Veja o que você procura! \ o /

Sabedorias ou Diversões (TAGS)

Postagens!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = Foo Fighters

Se você procura algo transcendental e mistico não vá a lugar nem que seja fora de você mesmo pois você e a Vida já uma das coisas mais transcendentais do Universo.












(==FOO FIGHTERS==)


Quem gosta é quem gosta





Foo fighters é uma banda que eu conheci com um vídeo MUITO FODA sobre animes e uma musica(a mais famosa deles (eu acho) estava tocando no fundo vou passar o vídeo nesse post, e essa musica ja me fez chorar de tão FODA que é agora vou passar os vídeos, essa é uma banda que quando você analisa as letras e o modo como eles cantam ou tocam, inspira muita emoção e coisas emocionais, fala sobre a Vida e sobre o comportamento humano.




Esse é o vídeo fodaum

























Agora vou colocar o link para o download da discografia AQUI

















O nome Foo Fighters vem de um tipo de UFO (unclassified flying object (ou aqui no Brasil OVNI (objeto voador não identificado) que fica sobrevoando perto da aviões ou de outras aeronaves que é relativamente pequeno.







2 comentários:

  1. Achei essa postagem enquanto buscava conteúdos sobre o Foo Fighters.
    Muito bacana!
    Abraço,
    Banda Zero9
    www.bandazero9.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ae pelo seu feedback voce sera lembrado como o primeiro a comentar aqui no meu blog(que não um amigo meu xD)!! vou visitar seu site tambem xD fique bem ae voce Prosperidade e Evolução para voce! :) :D seja bem vindo!

      Excluir

Veja mais!

Sábios