Veja o que você procura! \ o /

Sabedorias ou Diversões (TAGS)

Postagens!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

POKEMON!!! É VICIANTE!! xD HAHAHHAHAHAHAHAHAH(Minha infancia)

Breve serei... o Amor é D'us, e Ele vem quando você estiver pronto, ou seja com o coração puro alegre e contente nunca se desespere pelo Amor pois Ele jamais faria isso com você.




Esse post foi dedicado a minha ex-namorada Sulamita França! S2












POKEMON!! 
É isso mesmo!






Levem em consideração que isso foi minha infância eu vou voltar a jogar, acho que vou passar a Vida toda jogando... é bem interessante... eu aconselho para todos! Os jogos tem muita estrategia são divertidos e viciantes podem jogar!






Primeira geração é legal!














Segunda... é mais legal!











3º... Inesquecível











4º... Muito boa...


















A 2º melhor com certeza PAVORA MUITO LOCO!! 



























E ai vem o torrent!!! Pokemon com gamecube





Tem um jogo e emulador de gamecube com rom do pokemon xD isso mesmo, xD exatamente xD xD HAHAHHAHAHAHAH, Enfim tem roms de gba gbc Nds e N64








POKEMON (Esse ta funcionando)



                                                                     ^
                                                                     ^  
                                                                Baixem!

                                                                  AVISO!
                            Galera se o seu PC for 32bit baixe esse aqui para nds: Esse funciona!
             Se vc nao sabe qual é seu PC vai em meu computador e clique em propriedades!








































Só os fortes(ou os que falam em ingles) entenderam o ultimo fui eu!











SULAMITA EU TE TENHA UMA ÓTIMA VIDA :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais!

Sábios