Veja o que você procura! \ o /

Sabedorias ou Diversões (TAGS)

Postagens!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

DRAAAAGONNN BAAAALLLL ZEEEE MEU COMPROMISSO É SEMPREEE VENCEEEERRRRRR!! Ò.Ó

" Sempre ha um período de sofrimento antes da hora bela e linda da sua vida, precisamos atravessar os espinhos da rosa para chegarmos ao seu cume, essa lei nem sempre se aplica, mais geralmente é realidade!"


















DRAGON BALL!
É Isso aqui não é?







KAAAAAMMMMMEEEEEEEE HAAAAAAMMMMEEEEEEE HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!


Aos fãs de dragon ball: sim eu sou fã do anime! E sim! Goku é o cara! E sim! Dragon ball é um dos melhores! E não, não vi inteiro...
Dragon ball é simplesmente o anime mais lendário da face da terra e se os alienigenas fazerem animes também, raramente iriam superar Dragon ball, como eu só vi o Dragon ball normal sem ser o Z eu vou dizer o que eu achei, MUITO engraçado, MUITA Pohada, Muito bem colocado as coisas, como é de comedia é tudo muito aceitável, o Dragon ball ensina muitos valores mais o principal deles é sempre se esforçar e correr a traz dos seus Sonhos, Goku, foi um herói de verdade, não só por causa do poder que ele tem, mais também pela sua coragem e audácia e carinho com seus amigos desde criança ele tem esses valores, é um anime embalante!


VAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII GOOOOOKUUUUUUUUU!!!!







Que bonitinho!


















Tem para baixar nesse site aqui: >>>>>>> O <<<<<<<<































Todo mundo \o/






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais!

Sábios