Veja o que você procura! \ o /

Sabedorias ou Diversões (TAGS)

Postagens!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

P.O.D UHOUL!

Nessa vida, a dor e o sofrimento são totalmente dispensáveis, já imaginou como seria no seu ultimo dia de vida saber que você sofreu mais que se alegrou? mais para que a Alegria venha só a um caminho, o do Amor!











P.O.D UHUL! MAIS MUSICA! \ o /
UHOULLLLLL I FEEL SOO ALIVE! FOR THE VERY FIRST TIME! AND A THINK I CAN FLY!


E ae pessoas! Estou trazendo aqui agora uma banda muito boa que eu conheço, uma banda cristã, ai para os cristãos de plantão! chamada P.O.D!! a sigla que quer dizer Payable On Death, o que quer dizer "pagável na morte"  que é uma expressão utilizada para quando uma pessoa morre e outra herda seus bens! Os nossos amigos cristãos sabem o porque desse nome! =), cristianismo é uma boa religião embora os cristãos sejam um tanto "mente-fechada" isso não impede que eles sejam felizes como todos os outros! Essa banda é EXELENTEMENTE MAGICA! Eu vi uma musica deles e ja viciei! ouço todo o dia! ainda não chega nem perto da minha banda favorita que é Stratovarius mais a musica "Alive" deles ja é uma das minhas favoritas! veja:


                                                                             UHUL!




                                                                           P.O.D!



Isso Ai!







Eu Particularmente nao me considero cristão, mais gosto muito de ir a igreja, mesmo tendo meus proprios pensamentos espirituais com D'US e a sua criação, mais tá ai! P.O.D vo passa o link da discografia:









Download discografia >>>>>> Aqui. <<<<<<






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais!

Sábios