Veja o que você procura! \ o /

Sabedorias ou Diversões (TAGS)

Postagens!

quarta-feira, 13 de março de 2013

===========GOD OF WAR===========

Galera sem sabedoria hoje to esgotado... tava doente e to tendo uns desentendimentos com minha garota... e o post de hoje vai ser curto e não vai ter link para download... só depois, foda-se os views









Quem é o cara estressado que gosta de correntes? Kratos é claro, se você conhece esse cara você entende o que eu estou falando...







Galera eu não vou comentar muito essa buceta de jogo... o jogo é foda jogabilidade boa, divertido, historia foda... agora vem ceção de prints (sei la se escrevi certo foda-se). E sim eu arrumei o god of war (o primeiro jogo) para o computador... sou foda fuck the police.








Comecinho do jogo...











Arrebentando a boca da buceta












Pobre bixinho















Era













Uma vez













Um ciclope (e o kratos mato ele)













UPDATED!
ROM do jogo AQUI!!!
Aqui ta o emulador galera


Ativem o speed hacks se não não da para jogar fiquem bem galera!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais!

Sábios