Veja o que você procura! \ o /

Sabedorias ou Diversões (TAGS)

Postagens!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

===============S P O R E===============

Se você não acredita em Vida fora da Terra, é porque simplesmente não tem consciência do gigantesco universo que esta la fora, só na nossa galáxia existe bilhões de estrelas com bilhões de planetas que são muito parecidos com a Terra se você olhar pelo um ponto de vista racional(que é o mais aceitável, já que com a razão nos dominamos a natureza e descobrimos vemos e tateamos o universo a prova disso é que até a igreja católica esta se curvando a razão "D'us foi o responsável pelo big bang") existe muita chance e lógica em ter Vida em outros lugares. Opa! Esqueci mais uma coisa, existem milhões da galáxias só no que nos ainda conhecemos mais ainda muito mais, talvez... existam infinitas galáxias.








CRIADOR DE CRIATURAS SPORE!









Cara esse jogo é muito.. doido..













Esse jogo é simplesmente o meu favorito, um exercício de criatividade, muito bom, algo que você aprecia, é um jogo de criança bem infantil, mais é extremamente divertido todos deveriam jogar, "criar" coisas é algo muito interessante é como fazer uma arte, spore é uma arte.
Esse jogo tem varios estágios não tem uma classe específica tem o estágio célula, criatura, tribal, civilização e espacial e não vou dizer mais nada para vocês baixarem e serem felizes! 








Requisitos do sistema:
Minimo:
Placa de video: 64mb
Ram: 1gb
Hd: 8 gb
Processador: 1.6 gh



Recomentado:
Placa de video: 559 Mb
Ram 2gb
Hd: 8gb +
Processador: 2 gh










Criaturas... Estranhas














Não façam isso na vida real.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais!

Sábios